segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

SIBARITA - SPAIN ON THE ROAD AGAIN

Sibarita está de volta e agora com força total ! depois de uma temporada em que o labor me fez ficar afastado das postagens volto e já embarco hoje para uma viagem gastronômica depois de 15 anos voltando a Madrid. No roteiro muitos restaurantes entre belos populares, discípulos de Ferran Adrià, novidades da cozinha Fusion e depois de muitos domingos com água na boca assistindo o Spain on the road again os principais cenários das orgias gastronômicas desta série. 

Um dos que faço questão de conhecer é o La Trainera http://www.latrainera.es/ especializado em frutos do mar que fica no centro de Madrid e foi palco de um dos melhores  episódios do meu programa favorito o Spain on the road again http://www.spainontheroadagain.com em que Gwyneth Paltrow, Mario Batali e a linda Claudia Bassols se deliciaram com suas iguarias.

Trailer do Sapain on the road again
a trilha é de Willie Nelson

Esperem postagens de vários lugares visitados pelo programa comentados e atestados  pelo sibarita.

Enquanto isso vejam o site http://www.spainontheroadagain.com da série, não percam nem um episódio. É um orgasmo gastronômico na Espanha, tem quase todos no youtube, na cabo passa no Glitz.




Hasta pronto y
Te veo en Madrid !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário