terça-feira, 19 de julho de 2011

COMBINAÇÃO PERFEITA COINTREAU E DITA



A atitude ‘Cointreauversial’ surgiu há 160 anos, quando o consagrado licor Cointreau foi inventado. Produzido com laranjas predominantemente da Espanha e do Haiti, este exclusivo e delicioso licor se tornou a estrela principal de drinks que ficaram famosos no mundo todo, como a fantástica Margarita e o sofisticado e cool Cosmopolitan.
Cointreau é um grande clássico, uma bebida atemporal, tanto por seu sabor malicioso, como por sua garrafa âmbar, que marca a sofisticação e a elegância.
As características do licor Cointreau podem incluir uma pitada de irreverência, um espírito incisivo, um pouco de‘je ne sais quoi’, e até um lendário toque francês… O algo a mais fica por conta da transparência e suavidade do licor, que misteriosamente escurece em contato com o gelo, e que projeta um sabor delicado e adocicado, mas que, ao mesmo tempo, parece explodir dentro da boca.
Esses paradoxos são os principais valores da atitude ‘Cointreauversial’. E quem melhor do que Dita Von Teese para personificar este conceito? Tudo nela é controverso: sua personalidade, sua sensualidade, sua graça provocante e seu estilo próprio. Dita conhece bem a arte de combinar o máximo da elegância e do refinamento com um toque sexy e ousado.
“Para mim, Cointreau é uma marca essencialmente francesa, um produto que transcende a moda e as tendências. Adoro seu sabor delicado em contraste com sua personalidade forte”, definiu Dita Von Teese.
Atendendo aos desejos das mulheres exuberantes, que apreciam o poder de degustar os melhores cocktails, o licor Cointreau, em parceria com Dita Von Teese, criou um luxuoso objeto fashion – “My Private Cointreau Coffret”.
“Amo tudo o que combina polêmica e luxo. “My Private Cointreau Coffret” é uma idéia maravilhosa que sustenta a idéia do mistério da arte de fazer cocktails. Quando imaginei o Cointreau Coffret, pensei nos mínimos detalhes e o resultado reflete meu estilo pessoal. Ele é perfeito para ser colocado sobre o boudoir, proporcionando às mulheres o prazer de desfrutar de seus momentos mais íntimos, acompanhada de um cocktail de Cointreau”, completou Dita Von Teese.
coffret é uma criação para o boudoir, e tem o formato de uma elegante caixa de jóias, que gentilmente guarda uma garrafa de Cointreau, duas taças de cocktail e uma extravagante coqueteleira pink. Além de servir como um elegante kit para cocktails, o coffret possui compartimentos ideais para guardar jóias e recordações, perfumes e cosméticos, ou simplesmente um lugar especial para guardar os mais delicados segredos.
Revestido em seda macia, em glamorosos tons de cor-de-rosa, o Cointreau Coffret é uma verdadeira caixa de jóias, o objeto de decoração perfeito para um ambiente único. Uma gaveta e uma pequena chave de ouro ocultam os tesouros mais pessoais, as lembranças de um certo alguém. Tudo remete ao mundo secreto e desejável do boudoir.
Com um toque de glamour retrô dos anos 1950, o Cointreau Coffret de Dita Von Teese revela todo o encanto desta pin-up, uma declaração personalizada do mundo sensual e sedutor que a imagem da artista evoca na cabeça de homens e mulheres de todo o mundo.
My Private Cointreau Coffret é uma edição limitada, feita especialmente para o Natal e para as festas de fim de ano.
Com seus compartimentos secretos, o Cointreau Coffret parece ser o perfeito presente para as mulheres que não perdem o estilo nem quando o assunto é guardar (e realizar) seus desejos mais íntimos.
Preço: US$ 300 (Sem impostos e frete)
Para maiores informações, visite o site: www.cointreau.us

fonte : www.blogdoluxo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário