Neste post abro um parêntese para dar uma indicação de um livro, que de tão bom, se lê como quem toma um shot de Tequila. Uma ficção cheia de grandes ensinamentos e que nos faz repensar alguns aspectos de nossas vidas. O sibarita necessita de bom alimento, para o corpo e para a alma.
A apresentadora de televisão Kim Lange encontra-se no melhor momento da sua carreira, quando sofre um acidente e morre, esmagada pelo urinol de uma estação espacial russa. No Além, Kim dá-se conta de que, ao longo da sua vida, se limitou a acumular mau Karma: enganou o marido, descurou a sua filha e amargurou a vida de todos os que a rodeavam. Descobre então o seu castigo: está num formigueiro, tem duas antenas e seis patas… é uma formiga!
Kim não tem a mais pequena vontade de continuar a arrastar migalhas de bolos, depois de ter passado a vida a evitar os hidratos de carbono. Além disso, não pode permitir que o marido vá afogar as mágoas da sua perda com outra. Só lhe resta, por isso, uma saída: acumular bom Karma, para ascender na escala da reencarnação e voltar a ser humana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário