quarta-feira, 27 de abril de 2011

ASTRID Y GASTON

Bem, passado a Semana Santa em que todos viajaram, estamos indo para Santiago onde temos uma reserva no tão falado Astrid e Gaston na sexta 29/04.   . O casal Astrid e Gaston se conheceram quando estudavam gastronomia na Le Cordon Bleu de ParisSendo Gastón peruano, decidiram voltar a Lima, e abriram seu restaurante, onde adaptaram a cozinha francesa com os ingredientes tipicamente peruanos. Hoje seu restaurante tem várias filiais em outros países, como Chile, Equador, Venezuela, Argentina, México, Espanha e Colômbia.

O Astrid & Gaston é fiel as raízes peruanas. Seus pratos são exóticos e de grande personalidade. O ponto alto são os pescados e os mariscos frescos em inusitadas combinações com batata-doce e milho. A qualidade dos ingredientes, os molhos picantes a base de pimenta aji e o toque de limão deixam os pratos com um sabor incrível.

Estou ansioso para provar o "Leche de Tigre", o "pisco Sour",  a Ostiones de Tongoy, vieiras com o seu coral e uma emulsão de lomito saltado (prato de carne marinada e salteada com legumes)e seus famosos Ceviches.


 





Recentemente, Astrid & Gastón foi escolhido como o melhor restaurante do Chile e está no topo da lista desde 2008 em Santiago. Vou a difícil tarefa desta confirmação e depois darei  o meu sincero  depoimento.


http://www.astridygaston.com/web/intro.php


Um comentário:

  1. Caro Amigo,

    Estamos indo Buenos Aires, o que voce indeica no Astrid e Gaston?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário