quinta-feira, 26 de maio de 2011

O EXCEPCIONAL "LE VIN" SP

Criado em 2000 pelos restauraters Nancy Mattos, Vera Mattos e Francsico Barroso, o Le Vin Bistro combina o sabor da cozinha francesa em um ambiente charmoso e descontraído. Decorado com fotos antigas da família dos proprietários, a casa reproduz o aconchego de um lar, um dos destaques do cardápio é o filé de salmão assado com purê de mandioquinha. Assim como na matriz, localizada nos Jardins, o endereço do Itaim também oferece logo na entrada do restaurante um bar de ostras vindas diretamente de Santa Catarina. 

O "Le Vin" é um autêntico bistrô francês, com a mais clássica e maravilhosa comida francesa como o cassoulet e boeuf boeningnon. Serve ainda um dos pães mais inesquecíveis do mundo no couvert delicioso. A carte de vinhos é maravilhosa com especial atenção para os franceses, e várias opções em taças de vinhos tops. Minha opção desta vez foi Mexilhões a la creme, uma generosa porção de mexilhões frescos em uma deliciosa salsa de creme.

Moules a la creme

Detalhe do cardápio

Autêntico Creme Brulee


O Le Vin é sempre uma ótima opção em SP com três endereços Jardins, Itaim e Higienópolis. Sempre vou ao do Jardins na Al. Tietê onde tem o Bistrot ao lado a Patisserie e em frente a Boulangerie.

http://www.levin.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário